Boas-vindas aos calouros do ITEC 2016
Qui, 02 de Junho de 2016 12:48

RECEPÇÃO CALOUROS ITEC

A direção do Instituto de Tecnologia da UFPA junto a Atlética Mustang e os diretórios dos centros acadêmicos, no dia 19/05, promoveram a “Calourada das Engenharias do ITEC”, para dar as boas-vindas aos calouros 2016 do Instituto. O evento aconteceu no estacionamento do portão 3, com shows da Banda Demorô e DJ Junior Mix. O objetivo do evento foi socializar com os novos ingressantes dos cursos de Engenharia e Arquitetura e Urbanismo, ressaltando a importância desses alunos para o ITEC. O evento contou ainda com a participação da ex diretora do Instituto Profª Maria Emília Tostes, a Coordenadora de Planejamento, Gestão e Avaliação, Rosiane Terra, os diretores da Divisão de Compras e Divisão de Gestão de Pessoal, Luana Pinon e Fernando Cardoso, respectivamente, a secretária do curso de Engenharia Mecânica, Syglea Vieira e o candidato a reitor da UFPA e professor da faculdade de Engenharia Elétrica, Prof. Edson Ortiz. Outras programações também acontecerão para os calouros junto as suas respectivas faculdades.

itec3

Última atualização em Qui, 02 de Junho de 2016 14:30