Palestra Liderança e Trabalho em Equipe
Escrito por Imprensa
Ter, 30 de Setembro de 2014 12:14

Estão abertas até hoje, 30, as inscrições para a palestra "Liderança e Trabalho em equipe". O evento é de iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT), e será realizado no dia 1º de outubro, quarta-feira, de 9h às 12h, no Auditório do CAPACIT.

O evento será conduzido pela Administradora e atual Coordenadora de Tutoria do curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância da Universidade Federal do Pará, Kátia Negrão. Como metodologia será adotada a apresentação em formato dialogado com utilização de exemplos ilustrativos que aproximem teoria e prática, propiciando a reflexão e participação ativa dos servidores.

As inscrições devem ser realizadas  por meio do link abaixo:

PROGEP/CAPACIT.

Última atualização em Ter, 30 de Setembro de 2014 12:17