Programa de Estágio DPASCHOAL, via NUBE, para os estudantes de: Administração, Economia, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Mecânica e Produção)
Escrito por Imprensa
Seg, 21 de Outubro de 2013 09:36
Uma empresa brasileira que atua há 64 anos na prestação de serviços automotivos especializados, com excelência de atendimento e altos padrões de qualidade. A maior rede de auto e truck-centers do Brasil e comprometida com o propósito de "Medir e testar antes de trocar".
São vagas destinadas aos alunos dos cursos abaixo:
Administração;
Ciências Econômicas;
Engenharia (Ambiental, Civil, Computação, Mecânica e Produção)
A Bolsa Auxílio é de R$ 1.400,00/mês, oferecem Auxílio Transporte, Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Descontos em compras do Grupo, Seguro de Vida, Possibilidade de Prorrogação e Efetivação.
Para participar, o aluno deve possuir conclusão prevista do 2º semestre de 2014 ao 2º semestre de 2015.
>>> As inscrições devem ser realizada através do site www.dpaschoal.com.br/estagio2014 até 27/10/2013.
São vagas destinadas aos alunos dos cursos abaixo:
  • Administração;
  • Ciências Econômicas;
  • Engenharia (Ambiental, Civil, Computação, Mecânica e Produção)
Última atualização em Seg, 21 de Outubro de 2013 11:14