Oferta de Estágio na OI
Escrito por Imprensa
Seg, 21 de Outubro de 2013 10:03

OFERTA DE ESTÁGIO NA OI.

Os cursos elegíveis ao processo são os de Engenharia (Eletrica, Civil, Telecomunicações, Computação...),  Administração e Ciência da Computação.
O caminho para a candidatura é o seguinte:
www.oi.com.br > Sobre a Oi > Trabalhe na Oi > Geração Oi > Estagio Superior.
Programa de Estágio Oi
Durante o período de 1 ano e meio ou 2 anos, você vai ter a oportunidade de aplicar o conhecimento acadêmico na prática empresarial, o que contribuirá muito para o seu futuro. Além disso, você participa de ações de desenvolvimento online e presenciais que permitem um contato com profissionais mais seniores da Empresa e vão fazer você aprender ainda mais sobre o negócio e as competências da Oi.
Para ser um Estagiário na Oi, você precisa:
  • Ter no mínimo 1 ano e no máximo 2 anos (formatura dezembro de 2014 até Dezembro 2015). Para os estudantes de Engenharia, TI e Administração o prazo máximo para formatura é de 2 anos e meio.
  • Formatura até julho de 2016.
  • Ter domínio do pacote Office e inglês intermediário.
O QUE A GENTE OFERECE?
Durante os 12 meses de Estágio, prorrogáveis por mais 12 meses, os Estagiários de nível superior recebem:
  • Bolsa-Auxílio mensal;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Plano Celular;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de Desenvolvimento.
O que você está esperando? Faça agora mesmo sua inscrição e sucesso!
DICAS:
Como durante a seleção nos falaremos muito por e-mail, acesse sua caixa com freqüência e a mantenha livre de anti spam.
Logo após a confirmação da sua candidatura, você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Página: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi

Última atualização em Seg, 21 de Outubro de 2013 12:08