Página inicial > ALTO CONTRASTE > Últimas Notícias > Capacitação de primeiros socorros e IST - ITEC/UFPA e UNAMA

Capacitação de primeiros socorros e IST - ITEC/UFPA e UNAMA

• Publicado: Quinta, 20 Outubro 2022 14:34

O Instituto de Tecnologia (ITEC) da Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com a Universidade da Amazônia (UNAMA), desenvolverão atividades de capacitação de primeiros socorros em casos de engasgo e em prevenções de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), destinados à discentes e servidoras (es) do ITEC. As capacitações ocorrerão nos dias 16 e 17 de novembro, no período da tarde, e seguirão a seguinte programação:

• Parte teórica será desenvolvida no dia 16 de novembro, das 16h às 18h, no auditório do ITEC.
  • Parte prática no dia 17 de novembro, das 16h às 18h, no auditório e na sala de reuniões do ITEC. Ao todo, serão disponibilizadas 75 vagas.

>>>>Serão 50 vagas para alunos e 25 para servidores. O período para inscrição de 24.10 a 28.10

Faça aqui sua inscrição !!