Página inicial > Faculdade de Engenharia Naval > Eventos e Chamadas > Mestrado Profissional em Engenharia Sanitária e Ambiental - PPGESA - Edital de Seleção Nº. 01/2022
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 19 Agosto 2022 01:36

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental – PPGESA, do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará comunica que, no período de 15 de agosto a 25 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos(as) para o preenchimento de 18 (dezoito) vagas ao curso de mestrado.

A presente Chamada é regida pelo Edital de Seleção Nº. 01/2022 - PPGESA/ITEC/UFPA (DIVULGAÇÃO-ERRATA-01) que encontra-se disponível na aba NOTICIAS, no site do PPGESA.

registrado em: