Página inicial > Últimas Notícias > Resultado LABINFRA 2021

Resultado LABINFRA 2021

• Publicado: Domingo, 20 Junho 2021 14:04
  • Última Atualização: Domingo, 20 Junho 2021 16:35

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (Diquale), divulgou o resultado final da seleção de projetos submetidos ao Edital nº 11/2020 – PGRAD/LabInfra 2021. O Programa de Apoio à Infraestrutura de Laboratórios (PGRAD-LabInfra) tem a finalidade de promover apoio em forma de recursos de infraestrutura para a melhoria ou a criação de laboratórios/espaços de atividades práticas para a comunidade docente e estudantil da Universidade Federal do Pará (UFPA). Clique aqui para visualizar a lista dos aprovados do Instituto de Tecnologia.

registrado em: