Página inicial > Últimas Notícias > Campanha UFPA contra a fome visa arrecadar cestas básicas para famílias de baixa renda.

• Publicado: Terça, 13 Abril 2021 21:46
  • Última Atualização: Quarta, 06 Outubro 2021 23:57

[DIVULGAÇÃO]

A Universidade Federal do Pará lança a campanha UFPA contra a fome, com o objetivo de arrecadar cestas básicas para distribuição a famílias de baixa renda.

No Campus Belém as arrecadações serão no Centro de Eventos Benedito Nunes, das 9h às 16h.

Nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Cametá, Capanema, Castanhal, Salinópolis, Soure e Tucuruí, as arrecadações serão nos respectivos campi da UFPA.

Mais informações na matéria completa no portal da UFPA. Não deixe de conferir!

Link para a matéria completa no Portal da Universidade Federal do Pará: Clique Aqui