SITEC 2018 - Submissão de Trabalhos e Artigos Científicos
Qua, 19 de Setembro de 2018 14:45

É com imenso prazer que a Direção Geral do Instituto de Tecnologia - ITEC anuncia as Inscrições para a submissão de Artigos Científicos para a Semana do Instituto de Tecnologia - SITEC 2018. Conforme já havíamos comunicado na fan page do Instituto, o tema da SITEC deste ano foi pensado e escolhido para abordar uma área que é bastante recorrente na vida dos nossos profissionais de Engenharia e Arquitetura, bem como na vida dos nossos discentes, Inovações Tecnológicas e seus Impactos no Futuro.

Dessa forma, a direção do Instituto está abrindo um espaço para que nossos discentes exponham seus trabalhos acadêmicos na Semana do Instituto neste ano. A linha temática a ser desenvolvida nos trabalhos é "Desenvolvimento Tecnológico na sua Área de Atuação", tratando tanto de novos produtos, novos serviços, entre outros.

Abaixo segue o anexo com o modelo para submissão dos artigos científicos e o prazo para a submissão irá a partir da publicação deste post, até o dia 30 de setembro. A confirmação dos trabalhos selecionados será publicada em nossas mídias sociais, então acompanhem o ITEC pelo site e pela fan page no facebook.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. contendo o assunto: "SITEC 2018 - Título do artigo - Autor principal - Área de Atuação", assim como no corpo do e-mail deverão conter mais informações acerca do artigo (autores, curso, área, etc).

MODELO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS SITEC 2018 DISPONÍVEL AQUI.

Última atualização em Qua, 19 de Setembro de 2018 15:46