UFPA promove edição da Feira da Agricultura Familiar
Qua, 05 de Setembro de 2018 15:43

Na próxima quinta-feira (06 de setembro), acontecerá na Universidade Federal do Pará, mais uma edição do programa da Feira da Agricultura Familiar, coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e pelo Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (INEAF), juntamente com os institutos de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA), de Ciências da Sáude (ICS), de Letras e Comunicação (ILC) e de Tecnologia (ITEC) da UFPA. O programa tem como intuito fomentar a economia local e agregar qualidade aos produtos comercializados, dentro deste certame, o Instituto de Tecnologia é um dos parceiros do programa, oferencendo acessoria técnica e mão de obra qualificada. Para a direção do ITEC é um imenso prazer participar de tal iniciativa, uma vez que o âmbito da Engenharia é desenvolver, melhorar e proporcionar qualidade às pessoas.

A Feira ocorrerá no Complexo do Vadião situado no Campus Básico da UFPA, no horário de 8h às 12h, e contará com a presença de cooperativas de diversos munícipios da grande Belém, além de contar com diversas atrações culturais e grupos regionais. Para mais informações, leia a matéria completa no endereço: http://digital.diariodopara.com.br/web/?state=zoom&data=05/09/2018&pagina=5

Última atualização em Qua, 05 de Setembro de 2018 16:11