Semana do Instituto de Tecnologia 2017
Qua, 16 de Agosto de 2017 15:29

A Semana do Instituto de Tecnologia - SITEC é um evento anual promovido pelo Instituto de Tecnologia (ITEC) da Universidade Federal do Pará. Este ano o evento será dedicado a uma reflexão sobre o "O Desafio do Crescimento em Meio à Crise e a Responsabilidade da Indústria e da Área Tecnológica".

A SITEC 2017 como é denominada acontecerá no período de 30 de agosto à 01 de setembro, e será realizado no Prédio dos Programas de Pós-Graduação do ITEC (PPGITEC) e reunirá profissiona...is da área da engenharia e arquitetura, além de professores, funcionários, alunos e a comunidade em geral. E também contará com o apoio de professores, alunos, ex-alunos e funcionários que ao longo desses últimos anos trabalharam com uma visão de desenvolvimento regional.

A inscrição no evento será gratuita, e também será dada certificação para os participantes e voluntários no evento.

Inscrição para o evento disponível aqui: https://goo.gl/forms/oqy1FsiC181M9jkF2

Obs: as 400 primeiras pessoas a realizar o credenciamento no evento receberão uma camisa do evento.

Última atualização em Seg, 04 de Setembro de 2017 14:33