Inauguração do Projeto Telhado Vivo
Seg, 17 de Outubro de 2016 16:20

20161014 093402Na quarta-feira, às 9hrs, será inaugurado o Projeto Telhado Vivo no Espaço ITEC Cidadão. (19 de Outubro)

Em homenagem ao mês das crianças, o projeto tem como objetivo enaltecer a temática sustentável no cotidiano da formação acadêmica, usando materiais reutilizáveis para a montagem do telhado vivo e da casa.

Todos estão convidados para visitarem o bosque, apreciar esse projeto e refletir sobre a sustentabilidade, para que se construa e se consolide uma Universidade Solidária e Sustentável.

"Sair da fase do protótipo para uma experimentação mais estudada, mesmo que seja uma casinha lúdica para estimular o imaginário das pessoas, significa materializar ideias em projetos e não permanecer, eternamente, na fase da  ideia fumaça... Nossos alunos precisam de tal experimentação para se conectarem com a natureza e em especial com a sociedade." (Gina Calzavara)

Em breve, será disponibilizado  uma entrevista com um dos colaboradores do projeto.

20161013 154103

Última atualização em Seg, 17 de Outubro de 2016 16:30