I Mostra de Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente - Evento
Ter, 04 de Outubro de 2016 13:40

itecEstão abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente da UFPA/IEMCI. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2016 nas dependências do Instituto de Educação Matemática e Científica – IEMCI.

A I Mostra é organizada pelo Grupo de Estudos GECTSA da UFPA/IEMCI, liderado pelo Prof. Dr. Licurgo Brito e da Prof.ª Dr.ª Ana Cristina Almeira, e contará com a participação do Prof. Dr. Álvaro Chrispino que apresentará a palestra sob o tema: O Perfil Acadêmico do Ensino CTS brasileiro. Haverá, também, outras palestras, mesas-redondas, apresentação de pôsteres e minicursos.

Em breve será disponibilizada a Programação do Evento.  Para mais informações entre em contato. Email: mostractsa@gmail.com

Inscrição (Clique aqui)

Última atualização em Ter, 04 de Outubro de 2016 18:12