Férias nos Bosques da UFPA - AVISO
Ter, 28 de Junho de 2016 14:48

Férias nos Bosques da UFPA

Convidamos a comunidade   a prestigiar os bosques sustentáveis nas férias de julho, trazendo sua família e convidando seus amigos a se conectarem com a natureza a partir dos bosques sustentáveis da Universidade Federal do Pará-UFPA.

Pretendemos,no decorrer do  mês de julho,  estimular a comunidade a frequentar os bosques com suas crianças , idosos, amigos , parentes etc. Aprender com o que construímos e reproduzir nas suas residências.

Os  bolsistas e voluntários  vão  criar  quadros vivos; jardins de gaveta ; jardim vertical,terrario;  preparar composto orgânico,tour, reestruturar a horta-convivência, disponibilizar livros, jogos  manuais , ou seja, vamos fazer do nosso cotidiano nos bosques um estimulo para férias sustentáveis , onde a criatividade e a consciência-cidadã será  provocada  ao máximo.

Data: 2 de julho (sábado)

Hora: 8:00 às 11:00 h

Local : Espaço ITEC Cidadão

• Administradora GINA BARBOSA CALZAVARA (Coordenadora do Espaço ITEC Cidadão).